A Sedco Forex Offshore se fundirá com a Transocean Schlumberger Ltd. Paris, concordou em filtrar sua unidade de perfuração offshore, a Sedco Forex Offshore, para uni-la com a Transocean Offshore Inc. Houston. A fusão criará a maior empresa de perfuração offshore do mundo, Para ser chamado Transocean Sedco Forex. A empresa é projetada para ser a quarta maior empresa de serviços de campo de petróleo, em termos de capitalização de mercado, por trás da Schlumberger, Halliburton e Baker Hughes Inc. O negócio dá Sedco Forex novas operações no Golfo do México e Noruega e oferece Transocean adicionado força em África Ocidental e Ásia. A transação é esperada para ser livre de impostos e será contabilizado como uma compra, com Sedco Forex Offshore como o accou. Nossa História Um Legado de Liderança Negrito Durante gerações A Transocean e suas empresas legadas têm liderado a indústria de perfuração offshore com a tecnologia mais inovadora e sofisticada, e as pessoas que a colocaram para gravar - Configuração. Desde a primeira plataforma de levantamento móvel e a primeira embarcação de perfuração, tanto na década de 1950, até as embarcações de perfuração de 2016 que incorporam nosso sistema híbrido de Compensação de energia ativa projetado e patenteado, ainda estamos empurrando a curva. Transocean segue suas raizes às operações de perfuração onshore, onde T. S. Stoney Stoneman começou sua carreira como desenhista e, em seguida, um landman antes de ingressar na Danciger Oil amp Refining Company de Fort Worth, Texas, em 1926. O Sr. Stoneman comprou a primeira plataforma de perfuração da empresa, pagando-a com um cheque pessoal e colocando-a em seu Relatório de despesas. Ele mais tarde desempenharia papéis chave de liderança em perfuração offshore pioneira com The Offshore Company. Enquanto os primeiros passos tentativos para o desenvolvimento da indústria de perfuração marinha estavam sendo tomadas na década de 1930, os engenheiros de perfuração estavam avançando métodos de perfuração onshore e equipamentos. Enquanto Dancigers T. S. Stoneman, mostrado na foto acima, continuou sua bem sucedida carreira de terra nos Estados Unidos, Raymond Godet, um engenheiro que mais tarde seria um líder em outra empresa legada, o Forex, estava ocupado na França. Mr. Godet comprou uma plataforma de perfuração alemã em Paris e conectou-a a uma caldeira de uma máquina a vapor, permitindo que a plataforma perfurasse poços de terra em Saint Marcet. Várias entidades Transocean legado surgiu na década de 1940, quando as seguintes empresas foram formadas. 1942 - O Forex foi estabelecido na França 1946 Santa Fe Drilling Company foi criada. Joe Robinson, superintendente de perfuração da Union Oil Company e 61 funcionários do departamento de perfuração colocaram 250 mil do seu próprio dinheiro e emprestaram 600 mil para comprar o negócio da Union Oil. Santa Fé começou a perfurar poços em terra na Califórnia em 1947. Em menos de dois anos, o empréstimo foi pago na íntegra. O grupo CUSS foi formado. Este consórcio da Continental Oil Company, da Union Oil Company da Califórnia, da Oil Company Superior e da Shell Oil Company estabeleceu a viabilidade da perfuração offshore. O grupo CUSS evoluiu para a Global Marine. 1947 - Southeastern Drilling Company (Sedco) iniciou suas operações. Conduzido por Bill Clements, que um dia se tornaria um governador de dois mandatos do Texas, a Sedco iniciou suas operações com duas plataformas de terra movidas a diesel. 1950sAn importante década de inovação, incluindo a introdução da primeira plataforma de perfuração móveis jackup do mundo eo primeiro drillship inaugurou novas operações. 1950 - Southern Production Co. uma subsidiária da Southern National Gas, comprou Danciger e mais tarde começou a trabalhar para formar The Offshore Company. 1953 - a empresa Offshore foi criada para projetar e construir Rig 51 (mostrado na foto), a primeira plataforma de perfuração do jackup móvel dos mundos. 1954 - A Offshore Company lançou o Rig 51. Um novo sistema de levantamento pneumático elevou as pernas das unidades em um local de perfuração para que o equipamento pudesse ser movido para o próximo, onde as pernas foram baixadas para o fundo do mar. Nesse ponto, o convés das plataformas foi elevado acima da superfície do mar. 1955 - A Sedco iniciou operações com duas barcaças semi-submersíveis de águas rasas no sul do Texas e construiu o equipamento 21. A primeira barcaça de pântano pós-tipo. 1956 A Global Marine Drilling Company encomendou o CUSS I, o primeiro navio de perfuração. Este equipamento foi pioneiro em versões iniciais de métodos de perfuração em águas profundas e tecnologia usada pela frota de perfuração offshore todayrsquos. Santa Fe entrou no negócio de perfuração offshore com um contrato em Trinidad usando um equipamento de terra adaptado a uma barcaça jackup e equipes fornecidas para um navio de perfuração offshore na Califórnia. 1959 ndash Global Marine obteve seu primeiro contrato de perfuração de poços múltiplos. Suas tripulações perfuraram os primeiros poços de produção submarinos, que foram concluídos com árvores submarinas e linhas de fluxo para a costa de Texacorsquos ldquoJaderdquo arrendamento em cerca de 300 metros de água em alto mar Santa Barbara, Califórnia. As descobertas de petróleo e gás continuaram a impulsionar a crescente demanda por serviços de perfuração offshore durante a década de 1960, exigindo investimentos de capital extensivos para novas plataformas e equipamentos. 1960 - Santa Fe tornou-se uma empresa pública com ações vendidas através do mercado de balcão. Expandiu as operações de perfuração dos EUA para a Austrália eo Pacífico. 1962 - O Glomar II (mostrado na foto) começou a operar como o primeiro equipamento de barcaça em forma de navio construído como uma unidade de nova construção. Ela também foi a primeira perfuratriz automotriz para perfurar em Alaskas Cook Inlet e mais tarde foi usada no Pacífico em estudos para avaliar a mineração de nódulos de manganês como parte do Projeto de Mineração de Oceano Profundo. Os nomes dos navios de classe Cuss-classe foram mudados este ano de Cuss para Glomar. Neptune Offshore foi fundada com capital de Forex e Languedocienne-Forenco. 1963 - A Santa Fe passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York. A primeira embarcação de perfuração com torreta, o Discoverer I. Iniciou suas operações. A Offshore Company adquiriu a International Drilling Co. Ltd. de Londres, marcando o início das operações no Reino Unido. 1964 - O Sr. Cap, uma plataforma de LeTourneau montada pela Global Marine, tornou-se a primeira plataforma a perfurar no mar dos Países Baixos no Mar do Norte. A Global Marine colocou as primeiras ofertas públicas de debêntures e ações ordinárias como uma empresa de Delaware, proporcionando-lhe a independência da Union Oil. 1965 - A Companhia Offshore, Hustler entrou em serviço como a primeira plataforma de perfuração móvel em canoa em uma barcaça jackup. 1966 - Orion, tornou-se o primeiro jackup projetado para operações durante todo o ano no Mar do Norte. 1968 - Santa Fe foi renomeada Santa Fe International Corporation e comprou sua primeira plataforma jackup. O Glomar Challenger começou a coletar núcleos de sedimentos do fundo do mar em todo o mundo, um papel que se estendeu até 1983. Os dados coletados permitiram grandes avanços nas teorias da tectônica de placas e da deriva continental. A Schlumberger adquiriu uma participação maioritária no Forex. 1969 - Mercury Offshore, começou a operar como o primeiro automotor jackup. O Pentagone 81 foi encomendado como a primeira plataforma semissubmersível construída por Neptuno do Forex, pelo Instituto Francês do Petróleo e pelo Fundo de Apoio aos Hidrocarbonetos. Década de 1970Durante esta década, as empresas Transocean legacy continuou a ser pioneira de posicionamento dinâmico (DP) e outras tecnologias marinhas, permitindo plataformas para se deslocar entre poços e ficar em locais de perfuração usando propulsores. 1971 - O Sedco 445 tornou-se o primeiro perfurador automotor moderno. O equipamento mais tarde foi chamado de Navegador de águas profundas. 1973 - Global Marine projetou e construiu o Hughes Glomar Explorer (mostrado na foto). A unidade foi contratada para a CIA para uma missão secreta, relatada nos meios de notícia para ser a recuperação de um submarino soviético afundado. Foi posteriormente adaptado como o Glomar Explorer e, em última instância, como o explorador de águas profundas GSF Explorer. 1977 - A plataforma de perfuração Glomar Pacific foi colocada em serviço, utilizando tecnologia DP ainda mais avançada, juntamente com a mais moderna arquitetura naval e engenharia naval. 1979 - O primeiro semissubmersível de DP, Sedco 709. Fez sua estréia. 1980sInovative tecnologia de perfuração durante este período levou a novas operações em áreas offshore fronteira, enquanto as fusões e aquisições integraram algumas das equipes de perfuração offshore mais experientes no negócio. 1981 - A Kuwait Petroleum Corporation (KPC) adquiriu a Santa Fe. 1982 - A Offshore Company tornou-se Sonat Offshore Drilling Inc. 1984 - A Schlumberger comprou a Sedco. 1985 - Sedco e Forex Neptune foram combinados na divisão de perfuração da Forex da Sedco da Schlumberger. A plataforma semisubmersível inicial de quarta geração do mundo, a Polar Pioneer (mostrada na foto), estreou na Noruega. 1986 ndash O Transocean Arctic na Noruega tornou-se o primeiro equipamento a perfurar durante todo o ano no Mar de Barents. 1987 - A Santa Fe comprou a primeira Monarch-Class resistente, áspero-ambiente jackup, o Monarch. A Sonat Offshore Drilling, Inc. adquiriu a Dixilyn-Field (uma companhia PanHandle Eastern). As empresas de legado de 1990sTransoceans alcançaram marcos que incluíram a introdução das últimas gerações de plataformas de perfuração, uma importante conquista de segurança e integração através de várias transações. 1993 - Em maio, a Sonat, Inc. cindiu a Sonat Offshore Drilling Inc., quando a Sonat Offshore Drilling Inc. (RIG) tornou-se sua própria entidade e começou a operar na Bolsa de Valores de Nova York. 1996 - Em setembro, a Sonat Offshore Deepwater Drilling Inc. adquiriu a Transocean ASA. Neste momento, o nome da empresa foi alterado para Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc. eo logotipo foi alterado. Em dezembro, a Falcon Drilling Company tornou-se uma empresa de capital aberto. Santa Fe celebrou seu 50º aniversário. O líder de Transocean transformou-se o worldrsquos primeira quarta geração semisubmersible capaz de operações year-round ao oeste das Ilhas de Shetland em mais de 4.000 pés da água. 1997 - Em junho, a KPC alienou 40 milhões de ações da Santa Fe e Santa Fe começou a operar na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo SDC. Em dezembro, Reading amp Bates e Falcon Drilling fundiram-se para se tornar RampB Falcon Drilling. 1998 - Em dezembro, a RampB Falcon adquiriu a Cliffs Drilling Company. De março de 1998 a fevereiro de 1999, a Global Marinersquos, toda a frota de nove unidades do Golfo do México, registrou zero acidentes com perda de tempo, estabelecendo uma indústria em primeiro lugar, refletindo o compromisso contínuo da empresa com a segurança. 1999 - O Discoverer Enterprise (mostrado na foto) tornou-se o primeiro navio de perfuração de dupla atividade em águas ultra-profundas, o primeiro de muitos equipamentos em todo o mundo que hoje utilizam a tecnologia patenteada de dupla atividade da Transoceanrsquos. A Schlumberger desligou a Sedco Forex, que se fundiu com a Transocean Offshore Inc. para se tornar a maior contratadora de perfuração offshore do mundo: a Transocean Sedco Forex. 2000s Três das maiores fusões na história da empresa ocorreram na década de 2000. Os flutuadores do ambiente ultra-deepwater e áspero do companys fizeram também sua marca com uma corda dos registros de mundo. 2001 - A Transocean Sedco Forex Inc. ea RampB Falcon Corporation combinaram-se para formar o maior contratante de perfuração offshore do mundo. 2001 - Global Marine e Santa Fe International fundiram-se para se tornar a GlobalSantaFe Corporation, a segunda maior empresa de perfuração. 2007 - Transocean e GlobalSantaFe fundiram como o contratante o mais grande da perfuração offshore dos mundos. Além disso, as plataformas de perfuração de águas ultra-profundas da empresa fizeram sua marca na década de 2000 com uma seqüência de recordes mundiais, incluindo: 2001 - Discoverer Spirit ndash 7.209 pés de água, registro de conclusão submarino. Deep Water Expedition ndash 9,144 pés, registro de profundidade de água. Deepwater Millennium ndash 9.200 pés, registro de profundidade de água. Discoverer Spirit ndash 9,687 pés, registro de profundidade de água. Discoverer Spirit ndash 9,727 pés, registro de profundidade de água. 2003 - Deepwater Nautilus ndash 7,570 pés de água, registro de conclusão submarino. Polar Pioneer ndash 23.000 pés de registro bem horizontal. Discoverer Deep Seas (mostrado na foto) ndash 10.011 pés, profundidade da água. 2004 - Deepwater Nautilus ndash 8.951 pés, profundidade de água, registro para um equipamento amarrado. 2005 - Deepwater Nautilus ndash 32.613 pés, verdadeira profundidade vertical, mais profundo offshore petróleo e gás bem registro. Deepwater Spirit ndash 34.189 pés, profundidade medida, offshore mais profundo petróleo e gás bem registro. 2006 - Deepwater Millennium ndash 9.000 pés de água, registro de conclusão submarino. 2009 - Deepwater Horizon ndash 35.050 pés, registro de profundidade vertical e 35.055 pés, profundidade medida, offshore mais profundo de petróleo e gás bem registro. 2010sDuring a década atual, Transocean continuou ajustando registros de perfuração em águas profundas mundiais enquanto melhorando nossa frota de alta especificação. 2010 - Um lembrete da grande importância da segurança: a tragédia Macondo trouxe a perda de 11 tripulantes no Deepwater Horizon em 20 de abril no Golfo do México dos Estados Unidos. Nunca esqueceremos nossos colegas perdidos. 2011 - O Dhirubhai Deepwater KG2 estabeleceu o recorde mundial de profundidade de água em 10.194 pés de água (3.107 metros) enquanto trabalhava para a Reliance na Índia. Em outubro, a Transocean adquiriu a Aker Drilling ASA 2012 - a Transocean anunciou planos para construir quatro perfuratrizes de alta especificação e ultra-profundidade, apoiadas por contratos de perfuração para as quatro plataformas, cada uma com um prazo de 10 anos. Os 40 anos de plataformas representaram o maior período contratado assinado em um momento da história da indústria. As novas sondas de perfuração, duas das quais iniciaram suas operações em 2016, fornecem a mais avançada tecnologia de perfuração offshore disponível. A empresa fechou a venda de 38 plataformas de perfuração de águas rasas para a Shelf Drilling Holdings Ltd., reposicionando a empresa como um operador mais focado em plataformas de perfuração de alta especificação. 2013 - Em julho, a Índia foi palco de outro recorde mundial, já que a sonda de profundidade profunda Dhirubhai Deepwater KG1 (mostrada na foto) fixou o recorde mundial de profundidade de água a 3.174 metros da costa leste do país enquanto trabalhava Para ONGC. Essa marca ultrapassou o recorde anterior de 10.385 pés (3,165 metros) de água também alcançado pelo KG1 em fevereiro de 2013. Nossa história Um legado de liderança corajosa Por gerações A Transocean e suas empresas legadas lideraram a indústria de perfuração offshore com as mais inovadoras e sofisticadas Tecnologia, e as pessoas que colocá-lo para uso de gravação de definição. Desde a primeira plataforma de levantamento móvel e a primeira embarcação de perfuração, tanto na década de 1950, até as embarcações de perfuração de 2016 que incorporam nosso sistema híbrido de Compensação de energia ativa projetado e patenteado, ainda estamos empurrando a curva. Transocean segue suas raizes às operações de perfuração onshore, onde T. S. Stoney Stoneman começou sua carreira como desenhista e, em seguida, um landman antes de ingressar na Danciger Oil amp Refining Company de Fort Worth, Texas, em 1926. O Sr. Stoneman comprou a primeira plataforma de perfuração da empresa, pagando-a com um cheque pessoal e colocando-a em seu Relatório de despesas. Ele mais tarde desempenharia papéis chave de liderança em perfuração offshore pioneira com The Offshore Company. Enquanto os primeiros passos tentativos para o desenvolvimento da indústria de perfuração marinha estavam sendo tomadas na década de 1930, os engenheiros de perfuração estavam avançando métodos de perfuração onshore e equipamentos. Enquanto Dancigers T. S. Stoneman, mostrado na foto acima, continuou sua bem sucedida carreira de terra nos Estados Unidos, Raymond Godet, um engenheiro que mais tarde seria um líder em outra empresa legada, o Forex, estava ocupado na França. Mr. Godet comprou uma plataforma de perfuração alemã em Paris e conectou-a a uma caldeira de uma máquina a vapor, permitindo que a plataforma perfurasse poços de terra em Saint Marcet. Várias entidades Transocean legado surgiu na década de 1940, quando as seguintes empresas foram formadas. 1942 - O Forex foi estabelecido na França 1946 Santa Fe Drilling Company foi criada. Joe Robinson, superintendente de perfuração da Union Oil Company e 61 funcionários do departamento de perfuração colocaram 250 mil do seu próprio dinheiro e emprestaram 600 mil para comprar o negócio da Union Oil. Santa Fé começou a perfurar poços em terra na Califórnia em 1947. Em menos de dois anos, o empréstimo foi pago na íntegra. O grupo CUSS foi formado. Este consórcio da Continental Oil Company, da Union Oil Company da Califórnia, da Oil Company Superior e da Shell Oil Company estabeleceu a viabilidade da perfuração offshore. O grupo CUSS evoluiu para a Global Marine. 1947 - Southeastern Drilling Company (Sedco) iniciou suas operações. Conduzido por Bill Clements, que um dia se tornaria um governador de dois mandatos do Texas, a Sedco iniciou suas operações com duas plataformas de terra movidas a diesel. 1950sAn importante década de inovação, incluindo a introdução da primeira plataforma de perfuração móveis jackup do mundo eo primeiro drillship inaugurou novas operações. 1950 - Southern Production Co. uma subsidiária da Southern National Gas, comprou Danciger e mais tarde começou a trabalhar para formar The Offshore Company. 1953 - a empresa Offshore foi criada para projetar e construir Rig 51 (mostrado na foto), a primeira plataforma de perfuração do jackup móvel dos mundos. 1954 - A Offshore Company lançou o Rig 51. Um novo sistema de levantamento pneumático elevou as pernas das unidades em um local de perfuração para que o equipamento pudesse ser movido para o próximo, onde as pernas foram baixadas para o fundo do mar. Nesse ponto, o convés das plataformas foi elevado acima da superfície do mar. 1955 - A Sedco iniciou operações com duas barcaças semi-submersíveis de águas rasas no sul do Texas e construiu o equipamento 21. A primeira barcaça de pântano pós-tipo. 1956 A Global Marine Drilling Company encomendou o CUSS I, o primeiro navio de perfuração. Este equipamento foi pioneiro em versões iniciais de métodos de perfuração em águas profundas e tecnologia usada pela frota de perfuração offshore todayrsquos. Santa Fe entrou no negócio de perfuração offshore com um contrato em Trinidad usando um equipamento de terra adaptado a uma barcaça jackup e equipes fornecidas para um navio de perfuração offshore na Califórnia. 1959 ndash Global Marine obteve seu primeiro contrato de perfuração de poços múltiplos. Suas tripulações perfuraram os primeiros poços de produção submarinos, que foram concluídos com árvores submarinas e linhas de fluxo para a costa de Texacorsquos ldquoJaderdquo arrendamento em cerca de 300 metros de água em alto mar Santa Barbara, Califórnia. As descobertas de petróleo e gás continuaram a impulsionar a crescente demanda por serviços de perfuração offshore durante a década de 1960, exigindo investimentos de capital extensivos para novas plataformas e equipamentos. 1960 - Santa Fe tornou-se uma empresa pública com ações vendidas através do mercado de balcão. Expandiu as operações de perfuração dos EUA para a Austrália eo Pacífico. 1962 - O Glomar II (mostrado na foto) começou a operar como o primeiro equipamento de barcaça em forma de navio construído como uma unidade de nova construção. Ela também foi a primeira perfuratriz automotriz para perfurar em Alaskas Cook Inlet e mais tarde foi usada no Pacífico em estudos para avaliar a mineração de nódulos de manganês como parte do Projeto de Mineração de Oceano Profundo. Os nomes dos navios de classe Cuss-classe foram mudados este ano de Cuss para Glomar. Neptune Offshore foi fundada com capital de Forex e Languedocienne-Forenco. 1963 - A Santa Fe passou a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York. A primeira embarcação de perfuração com torreta, o Discoverer I. Iniciou suas operações. A Offshore Company adquiriu a International Drilling Co. Ltd. de Londres, marcando o início das operações no Reino Unido. 1964 - O Sr. Cap, uma plataforma de LeTourneau montada pela Global Marine, tornou-se a primeira plataforma a perfurar no mar dos Países Baixos no Mar do Norte. A Global Marine colocou as primeiras ofertas públicas de debêntures e ações ordinárias como uma empresa de Delaware, proporcionando-lhe a independência da Union Oil. 1965 - A Companhia Offshore, Hustler entrou em serviço como a primeira plataforma de perfuração móvel em canoa em uma barcaça jackup. 1966 - Orion, tornou-se o primeiro jackup projetado para operações durante todo o ano no Mar do Norte. 1968 - Santa Fe foi renomeada Santa Fe International Corporation e comprou sua primeira plataforma jackup. O Glomar Challenger começou a coletar núcleos de sedimentos do fundo do mar em todo o mundo, um papel que se estendeu até 1983. Os dados coletados permitiram grandes avanços nas teorias da tectônica de placas e da deriva continental. A Schlumberger adquiriu uma participação maioritária no Forex. 1969 - Mercury Offshore, começou a operar como o primeiro automotor jackup. O Pentagone 81 foi encomendado como a primeira plataforma semissubmersível construída por Neptuno do Forex, pelo Instituto Francês do Petróleo e pelo Fundo de Apoio aos Hidrocarbonetos. Década de 1970Durante esta década, as empresas Transocean legacy continuou a ser pioneira de posicionamento dinâmico (DP) e outras tecnologias marinhas, permitindo plataformas para se deslocar entre poços e ficar em locais de perfuração usando propulsores. 1971 - O Sedco 445 tornou-se o primeiro perfurador automotor moderno. O equipamento mais tarde foi chamado de Navegador de águas profundas. 1973 - Global Marine projetou e construiu o Hughes Glomar Explorer (mostrado na foto). A unidade foi contratada para a CIA para uma missão secreta, relatada nos meios de notícia para ser a recuperação de um submarino soviético afundado. Foi posteriormente adaptado como o Glomar Explorer e, em última instância, como o explorador de águas profundas GSF Explorer. 1977 - A plataforma de perfuração Glomar Pacific foi colocada em serviço, utilizando tecnologia DP ainda mais avançada, juntamente com a mais moderna arquitetura naval e engenharia naval. 1979 - O primeiro semissubmersível de DP, Sedco 709. Fez sua estréia. 1980sInovative tecnologia de perfuração durante este período levou a novas operações em áreas offshore fronteira, enquanto as fusões e aquisições integraram algumas das equipes de perfuração offshore mais experientes no negócio. 1981 - A Kuwait Petroleum Corporation (KPC) adquiriu a Santa Fe. 1982 - A Offshore Company tornou-se Sonat Offshore Drilling Inc. 1984 - A Schlumberger comprou a Sedco. 1985 - Sedco e Forex Neptune foram combinados na divisão de perfuração da Forex da Sedco da Schlumberger. A plataforma semisubmersível inicial de quarta geração do mundo, a Polar Pioneer (mostrada na foto), estreou na Noruega. 1986 ndash O Transocean Arctic na Noruega tornou-se o primeiro equipamento a perfurar durante todo o ano no Mar de Barents. 1987 - A Santa Fe comprou a primeira Monarch-Class resistente, áspero-ambiente jackup, o Monarch. A Sonat Offshore Drilling, Inc. adquiriu a Dixilyn-Field (uma companhia PanHandle Eastern). As empresas de legado de 1990sTransoceans alcançaram marcos que incluíram a introdução das últimas gerações de plataformas de perfuração, uma importante conquista de segurança e integração através de várias transações. 1993 - Em maio, a Sonat, Inc. cindiu a Sonat Offshore Drilling Inc., quando a Sonat Offshore Drilling Inc. (RIG) tornou-se sua própria entidade e começou a operar na Bolsa de Valores de Nova York. 1996 - Em setembro, a Sonat Offshore Deepwater Drilling Inc. adquiriu a Transocean ASA. Neste momento, o nome da empresa foi alterado para Transocean Offshore Deepwater Drilling Inc. eo logotipo foi alterado. Em dezembro, a Falcon Drilling Company tornou-se uma empresa de capital aberto. Santa Fe celebrou seu 50º aniversário. O líder de Transocean transformou-se o worldrsquos primeira quarta geração semisubmersible capaz de operações year-round ao oeste das Ilhas de Shetland em mais de 4.000 pés da água. 1997 - Em junho, a KPC alienou 40 milhões de ações da Santa Fe e Santa Fe começou a operar na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo SDC. Em dezembro, Reading amp Bates e Falcon Drilling fundiram-se para se tornar RampB Falcon Drilling. 1998 - Em dezembro, a RampB Falcon adquiriu a Cliffs Drilling Company. De março de 1998 a fevereiro de 1999, a Global Marinersquos, toda a frota de nove unidades do Golfo do México, registrou zero acidentes com perda de tempo, estabelecendo uma indústria em primeiro lugar, refletindo o compromisso contínuo da empresa com a segurança. 1999 - O Discoverer Enterprise (mostrado na foto) tornou-se o primeiro navio de perfuração de dupla atividade em águas ultra-profundas, o primeiro de muitos equipamentos em todo o mundo que hoje utilizam a tecnologia patenteada de dupla atividade da Transoceanrsquos. A Schlumberger desligou a Sedco Forex, que se fundiu com a Transocean Offshore Inc. para se tornar a maior contratadora de perfuração offshore do mundo: a Transocean Sedco Forex. 2000s Três das maiores fusões na história da empresa ocorreram na década de 2000. Os flutuadores do ambiente ultra-deepwater e áspero do companys fizeram também sua marca com uma corda dos registros de mundo. 2001 - A Transocean Sedco Forex Inc. ea RampB Falcon Corporation combinaram-se para formar o maior contratante de perfuração offshore do mundo. 2001 - Global Marine e Santa Fe International fundiram-se para se tornar a GlobalSantaFe Corporation, a segunda maior empresa de perfuração. 2007 - Transocean e GlobalSantaFe fundiram como o contratante o mais grande da perfuração offshore dos mundos. Além disso, as plataformas de perfuração de águas ultra-profundas da empresa fizeram sua marca na década de 2000 com uma seqüência de recordes mundiais, incluindo: 2001 - Discoverer Spirit ndash 7.209 pés de água, registro de conclusão submarino. Deep Water Expedition ndash 9,144 pés, registro de profundidade de água. Deepwater Millennium ndash 9.200 pés, registro de profundidade de água. Discoverer Spirit ndash 9,687 pés, registro de profundidade de água. Discoverer Spirit ndash 9,727 pés, registro de profundidade de água. 2003 - Deepwater Nautilus ndash 7,570 pés de água, registro de conclusão submarino. Polar Pioneer ndash 23.000 pés de registro bem horizontal. Discoverer Deep Seas (mostrado na foto) ndash 10.011 pés, profundidade da água. 2004 - Deepwater Nautilus ndash 8.951 pés, profundidade de água, registro para um equipamento amarrado. 2005 - Deepwater Nautilus ndash 32.613 pés, verdadeira profundidade vertical, mais profundo offshore petróleo e gás bem registro. Deepwater Spirit ndash 34.189 pés, profundidade medida, offshore mais profundo petróleo e gás bem registro. 2006 - Deepwater Millennium ndash 9.000 pés de água, registro de conclusão submarino. 2009 - Deepwater Horizon ndash 35.050 pés, registro de profundidade vertical e 35.055 pés, profundidade medida, offshore mais profundo de petróleo e gás bem registro. 2010sDuring a década atual, Transocean continuou ajustando registros de perfuração em águas profundas mundiais enquanto melhorando nossa frota de alta especificação. 2010 - Um lembrete da grande importância da segurança: a tragédia Macondo trouxe a perda de 11 tripulantes no Deepwater Horizon em 20 de abril no Golfo do México dos Estados Unidos. Nunca esqueceremos nossos colegas perdidos. 2011 - O Dhirubhai Deepwater KG2 estabeleceu o recorde mundial de profundidade de água em 10.194 pés de água (3.107 metros) enquanto trabalhava para a Reliance na Índia. Em outubro, a Transocean adquiriu a Aker Drilling ASA 2012 - a Transocean anunciou planos para construir quatro perfuratrizes de alta especificação e ultra-profundidade, apoiadas por contratos de perfuração para as quatro plataformas, cada uma com um prazo de 10 anos. Os 40 anos de plataformas representaram o maior período contratado assinado em um momento da história da indústria. As novas sondas de perfuração, duas das quais iniciaram suas operações em 2016, fornecem a mais avançada tecnologia de perfuração offshore disponível. A empresa fechou a venda de 38 plataformas de perfuração de águas rasas para a Shelf Drilling Holdings Ltd., reposicionando a empresa como um operador mais focado em plataformas de perfuração de alta especificação. 2013 - Em julho, a Índia foi palco de outro recorde mundial, já que a sonda de profundidade profunda Dhirubhai Deepwater KG1 (mostrada na foto) fixou o recorde mundial de profundidade de água a 3.174 metros da costa leste do país enquanto trabalhava Para ONGC. Essa marca superou o recorde anterior de 10.385 pés (3.165 metros) de água também alcançado pelo KG1 em fevereiro de 2013.
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